EDIÇÃO 2020 DO PLANO GLOBAL DE FORMAÇÃO DO SNC-AP

O INA concretiza em 2020 mais uma edição do Plano global de formação do Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas.

O Plano foi desenvolvido em parceria com a Unidade de Implementação da Lei de Enquadramento Orçamental (UniLEO), de acordo com o Despacho n.º 9101/2017, de 6 de outubro, do Ministro das Finanças (publicado no Diário da República N.º 200, Série II, de 17 de outubro de 2017).

A realização desta formação permite aprofundar o conhecimento da Reforma da Contabilidade e Contas Públicas e contribui para a continuidade da aprendizagem, através da disponibilização de um vasto conjunto de documentação, estruturada e autonomizada por módulo, que os participantes podem guardar e utilizar no seu dia-a-dia profissional.

O Plano, com uma duração total de 169 horas, é constituído por 39 módulos, podendo o participante realizar apenas aos que se adequam às suas necessidades, num percurso flexível e personalizado.

A formação realiza-se em regime de autoformação (estudo autónomo online), podendo o participante aceder à plataforma a qualquer hora, dia ou local.

A participação é gratuita e destinada a todos os trabalhadores e dirigentes das Administrações Públicas.

A inscrição é obrigatória, através de Ficha a submeter pelo próprio na página institucional do INA.

Consulte o Calendário deste Plano para 2020 aqui.